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Orientação recomendada

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Inscrições abertas (EAD ao vivo)

Curso
Licitações e contratações diretas conforme a Lei nº 14.133/2021:
regulamentação, implementação e procedimentos eletrônicos.


Evento EAD, com aulas síncronas (ao vivo), e 36 horas de carga horária.

Inclui certificado de Formação de Pregoeiros e Agentes de Contratação.

Saia do zero e seja um especialista na NLLCA.
 

Apresentação


A Lei nº 14.133/2021, chamada Nova Lei de Licitações e Contratos, substituiu as Leis nºs 8.666/1993, 10.520/2020 e 12.462/2011.
    O novo texto tornou-se a principal referência normativa em matéria de contratações públicas no Brasil, devendo ser adotado pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, tanto na administração pública direta, autárquica e fundacional, como nos órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário, quando no desempenho de função administrativa, bem como nos fundos especiais e as demais entidades controladas direta ou indiretamente pela Administração Pública.
      Trata-se de uma norma ainda mais analítica que a Lei nº 8.666/1993, inclusive maior que esta, com mais artigos e maior nível de detalhamento. A excessiva regulamentação do procedimento licitatório da Nova Lei, que exigirá ainda maior atenção dos agentes de compras, deve-se à incorporação, a seu texto, de muitas diretrizes antes previstas em atos normativos federais secundários, editados e aplicáveis, até então, apenas à União, tais como Decretos, Portarias Instruções Normativas etc.
        Como alguns exemplos de novidades trazidas pela norma, temos a extinção das modalidades Convite, Tomada de Preços e RDC; criação da modalidade Diálogo Competitivo, a possibilidade de realizar Concorrência para obras no formato eletrônico e com fase de lances; prevalência do Pregão Eletrônico para qualquer objeto enquadrado como bem ou serviço comum; validade da Ata de Registro de Preços pelo prazo de até dois anos; possibilidade de uso do SRP para obras, e também nas dispensas e inexigibilidades; criação do Portal Nacional de Compras Públicas; previsão de contrato de fornecimento e serviços contínuos por até 10 anos de vigência, dentre outras.
          Isto posto, o objetivo deste curso é apresentar aos participantes as principais novidades trazidas pela Nova Lei de Licitações e Contratos, com foco especial na condução de procedimentos licitatórios nas modalidades Pregão e Concorrência, bem como na contratação direta mediante dispensa ou inexigibilidade.  

          Datas e horários


            26 a 30 de janeiro de 2026.
            Segunda a quinta-feira: das 08:00h às 12:00h; das 13:30h às 17:30h.
            Sexta-feira: das 08:00h às 12:00h.  

            Carga horária


              36 horas.
              A maior carga horária do Brasil.  

              Local de realização


                O curso será ministrado ao vivo, a distância, por meio da plataforma Zoom (https://zoom.us/pt-pt/meetings.html).
                  Durante o treinamento as aulas serão gravadas, e ficarão disponíveis ao aluno por 03 semanas após o encerramento do curso.
                   

                  Ementa


                    Módulo I: Entendendo a Nova Lei de Licitações.

                    Contexto de surgimento da Nova Lei. Vigência da Nova Lei. Período de transição e utilização facultativa. Prazo limite para adoção da Nova Lei. O que acontece com os contratos celebrados nos dois primeiros anos de vigência da Nova Lei? Considerações gerais e comparação sucinta com as Leis nºs 8.666/1993, 10.520/2020 e 12.462/2011. Âmbito de aplicação. Edição de atos normativos para regulamentação da Nova Lei. Possibilidade de entes subnacionais utilizarem a regulamentação federal. As previsões de normatização via regulamento. O Portal Nacional de Contratação Pública.  

                    Módulo II: Introdução às licitações segundo a Nova Lei.

                    Modalidades de licitação e critérios de escolha. Escolhendo a modalidade adequada. Formalização dos processos licitatórios em geral. Artefatos de planejamento da contratação: visão geral. Documento de formalização/oficialização da demanda. Estudos técnicos preliminares (ETP). Gerenciamento de riscos (GR). Pesquisa Preliminar de Preços. Termo de referência (TR). Questões sensíveis relacionadas à elaboração do ETP. Afinal, o órgão deve ou não comprar o melhor produto das galáxias? Prática de elaboração de ETP. Termo de Referência: elementos essenciais segundo a legislação. Quem elabora o Termo de Referência. Existência de dotação orçamentária suficiente. Pesquisa preliminar de preços. Cesta de preços aceitáveis e normas de pesquisa preliminar de preços. Sistema de Registro de Preços. Objetos da licitação: alienações, compras, obras e serviços. Compras: padronização e indicação de marcas. Exigência de amostras. O Edital. Quem elabora? Quem se responsabiliza pelo seu conteúdo? Valor estimado x valor máximo: existe diferença? Publicação do ato convocatório: veículos de publicação e interregnos. Impugnação do Edital pelo cidadão e pelo licitante. Habilitação Jurídica. Qualificação Econômico-Financeira. Qualificação Técnica. Documentos que nunca podem ser dispensados. Novos documentos exigidos na Lei nº 14.133/2021. Declaração de faturamento do licitante ME/EPP. Preços inexequíveis na contratação de obras, serviços e na aquisição de bens. Novidade na definição do objeto. A utilização de mão de obra, materiais, tecnologias e matérias-primas existentes no local da execução, conservação e operação do bem, serviço ou obra. Exigência de mão-de-obra formada por mulheres vítimas de violência doméstica, ou empregados oriundos ou egressos do sistema prisional. Adjudicação e homologação: procedimentos e responsabilidades. Recursos Administrativos. Micro e pequenas empresas nas licitações: novos requisitos para gozo de benefícios. Jurisprudência do STF, STJ, Tribunais Regionais Federais, Tribunais de Justiça e Tribunais de Contas.  

                    Módulo III: O Pregão e a Concorrência na Nova Lei de Licitações.

                    Pregão eletrônico x Pregão Presencial x Concorrência: ainda existem diferenças essenciais no procedimento? Entendendo o Pregão e a Concorrência. Múltiplas configurações e modos de disputa aberto, fechado, e combinados. Conceito de bens e serviços comuns e especiais. Pregão para aquisição de equipamentos de informática. Fase preparatória. Termo de Referência. Termo de Referência x Projeto Básico. Pregoeiro, equipe de apoio e agentes de compras: atribuições e responsabilidades. Papel da autoridade administrativa. Conteúdo mínimo do Termo de Referência. Pregão e Concorrência: fase externa.  

                    Módulo IV: Mudanças essenciais nas contratações diretas.

                    Licitação dispensada, dispensável e inexigível. Formalização do processo de contratação direta.  

                    Módulo V: Cadastrando a empresa no SICAF: credenciamento, inclusão e atualização de documentos.

                    (Inclui prática em sistema)

                    SISG, SIASG, UASG e SICAF: o que essas siglas significam e porque o empresário deve conhecê-las? Qual a relação entre o SICAF e o sistema de registro cadastral unificado a que se refere o art. 87 da Nova Lei de Licitações? Cadastro na Plataforma GOV.BR. Acessando o Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores do Governo Federal. Alerta ao empresário: golpes envolvendo o cadastramento no sistema. Requisitos para o cadastro. Escolhendo as linhas de atuação da empresa. Documentos necessários ao cadastro e níveis de cadastramento: Nível I – Credenciamento; Nível II – Habilitação Jurídica; Nível III – Regularidade Fiscal e Trabalhista Federal; Nível IV – Regularidade Fiscal Estadual e Municipal; Nível V – Qualificação Técnica; Nível VI – Qualificação Econômico-Financeira. Inserção de documentos de habilitação no sistema, e atualização de documentos. Passo a passo na operacionalização pelo empresário. Visão geral, acesso do fornecedor. O que o empresário consegue visualizar no sistema de registro cadastral? Consultas ao sistema de registro cadastral.  

                    Módulo VI: Criando a conta da empresa para disputar licitações eletrônicas.

                    (Inclui prática em sistema)

                    Cadastramento da empresa (Fornecedor Pessoa Jurídica). Menu do fornecedor. Dados cadastrais. Controle de usuários e senhas. Serviços disponíveis por perfil. Pregão Eletrônico e aviso de Licitações por e-mail. Download de Editais. Pesquisa licitações e registro das propostas iniciais. Download de editais e aviso de licitações por e-mail. Menu do empresário. Menu Proposta: incluir (cadastrar), excluir e consultar; Declarações obrigatórias. Cuidados essenciais para não ser desclassificado.  

                    Módulo VII: Adesão de um órgão municipal para realizar licitações eletrônicas.

                    (Inclui prática em sistema)

                    Sistema de Gestão de Acesso do SISG. Passo a passo, com um caso real, em sala de aula.  

                    Módulo VIII: Como fazer pesquisa preliminar de preços.

                    (Inclui prática em sistema)

                    Pesquisa preliminar de preços. Normas e jurisprudência. Fontes de pesquisa e cesta de preços aceitáveis. Cautelas na cotação de preços. Quando usar a média, a mediana e o menor preço. Fazendo pesquisa a partir do Painel de Preços. Outras opções pagas e gratuitas de pesquisa de preços. Simulações práticas de pesquisas preliminares de preços.  

                    Módulo IX: Pregão e Concorrência Eletrônica em sistemas alinhados à Instrução Normativa Seges/ME nº 73/2022.

                    (Inclui prática em sistema)

                    Cadastramento do aviso de licitação. Cadastramento de Intenção de Registro de Preços. Prática de Pregão Eletrônico. Inclusão de avisos, esclarecimentos e impugnações ao Edital. Operação da sessão pública (modo aberto), Governo. Operação da sessão pública (modo aberto), Empresário. Operação da sessão pública (modo aberto e fechado), Governo. Operação da sessão pública (modos aberto, fechado, e mistos), Empresário. Envio de lances e negociação na sessão pública. Consulta ao sistema cadastral após a etapa competitiva. Julgamento da proposta/habilitação. Etapa recursal. Adjudicação.  

                    Certificados


                      – Licitações e contratações diretas conforme a Lei nº 14.133/2021:
                      regulamentação, implementação e procedimentos eletrônicos.
                        Opcionalmente, os alunos poderão escolher por receber o certificado de:
                        – Formação de Pregoeiros e Agentes de Contratação na Nova Lei de Licitações:
                        procedimentos eletrônicos, regulamentação e implementação.
                          Além da carga horária (36 horas), os certificados informarão o conteúdo ministrado.
                            Os certificados serão emitidos aos participantes que obtiverem, no mínimo, 75% de presença, e enviados por e-mail em até 48 horas após a realização do treinamento.  

                            Público alvo


                              – Pregoeiros e membros da equipe de apoio.
                              – Membros de Comissões de Contratação e de áreas correlatas.
                              – Auditores e demais servidores que atuam em órgãos de controle.
                              – Supervisores e gerentes de empresas fornecedoras do setor público.
                              – Agentes públicos que possuam responsabilidades sobre licitações e contratos administrativos.
                              – Estudantes universitários de Administração, Contabilidade, Direito e Economia, dentre outros.
                              – Dirigentes de pequenas, médias e grandes empresas com interesse em participar de licitações públicas.
                              – Profissionais da área de Administração Pública, Gestores, Contadores, Assessores Jurídicos, Engenheiros etc.
                                Este curso é voltado tanto para quem trabalha ou deseja trabalhar em órgãos públicos, como para empresários ou representantes de empresas com interesse em participar de licitações.


                                Instrutores


                                  – Prof. Dr. Nilo Cruz Neto:

                                  Doutor em Políticas Públicas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), em Portugal. Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão. Pós-graduado em Políticas Públicas pelo ISCTE-IUL (Advanced Postgraduate Diploma in Public Policy). Pós-graduado em Direito Constitucional, Administrativo e Tributário pela Universidade Estácio de Sá. Pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil pela UFMA.
                                    Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União.
                                      Administrador, Contador e Economista.
                                        Concluiu o curso de formação executiva sobre “Melhores práticas em contratação pública” na Universidade de Roma II (Università degli Studi di Roma Tor Vergata, Itália), com incursões à Consip (Central de Compras do Governo da Itália) e à Autorità Nazionale Anticorruzione daquele país, como parte do Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal, oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública, do Ministério da Economia (ENAP/ME).
                                          Atuou como professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), da Universidade Estácio de Sá, da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB) e da Faculdade JK (DF); e como instrutor da Escola de Administração Fazendária, do Ministério da Fazenda (ESAF/MF, extinta), da Escola de Governo do Maranhão (EGMA), da Escola Superior do Ministério Público do Maranhão (ESMP/MA) e da Escola de Gestão Municipal da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Atuou como Auditor externo e independente (QTG/CNAI/CFC).
                                            É professor da ENAP, e professor das disciplinas de Licitações e Contratos Administrativos nos programas de Mestrado e Doutorado em Administração e Ciências Contábeis da FUCAPE Business School.
                                              Ministra cursos e profere palestras nas áreas de Auditoria, Controle Interno Governamental, Controle Social, Gestão Municipal, Orçamento Público, Lei de Responsabilidade Fiscal, Licitações e Contratos Administrativos, tendo formado mais de 10 mil pregoeiros por todo o Brasil. Autor do livro Contabilidade Avançada (ISBN nº 9788590657903).
                                                Responsável pelo sítio www.lrf.com.br. É membro do IBRACON – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil. Membro associado à ABOP – Associação Brasileira de Orçamento Público. Membro efetivo do IBDT – Instituto Brasileiro de Direito Tributário.


                                                – Prof. Esp. Evaldo Ramos:

                                                Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) desde 2006, tendo atuado como pregoeiro, leiloeiro, membro e presidente de comissões de licitação e diretor de licitações por quatro anos.
                                                  É Administrador formado pela Universidade de Brasília (2004) e Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2009), com MBA em Licitações e Contratos Administrativos. Possui outras duas especializações lato sensu em Direito Administrativo, totalizando 1.440 horas.
                                                    Advogado nas áreas Cível, Tributária e Administrativa, com experiência em consultoria jurídica para entidades públicas e privadas.
                                                      Professor em cursos de pós-graduação em Licitações e Contratos no Instituto Goiano de Direito e no Centro de Estudos Renato Saraiva (CERS). Ministra disciplinas e elabora conteúdos técnicos voltados à nova Lei nº 14.133/2021. Atua também como consultor de órgãos públicos, prestando apoio na implementação da nova lei, elaboração de pareceres e capacitação de servidores.
                                                        É coautor do livro “A Lei 14.133/2021 na Prática: 100 Perguntas e Respostas” (Editora Negócios Públicos, 2025), voltado a gestores e operadores do Direito. Coordenou o 4º Seminário Nacional dos Conselhos Profissionais (Foz do Iguaçu, 2025), sendo responsável pela programação acadêmica e seleção de palestrantes.
                                                          Iniciou a carreira no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e atuou na Controladoria-Geral da União (CGU) como Analista de Finanças e Controle. No TCU, é responsável pela análise de licitações e contratações públicas e participa de eventos nacionais como palestrante em congressos e seminários sobre licitações e Sistema de Registro de Preços, incluindo o Congresso Brasileiro de Pregoeiros e o Seminário Nacional de Contratações Públicas.
                                                            É membro do Instituto Nacional da Contratação Pública (INCP).  

                                                            Investimento


                                                              R$ 2.450 por participante (até 18x no Cartão de Crédito, sendo em até 6x sem juros).
                                                              OU
                                                              R$ 2.290 para pagamentos à vista (depósito, transferência, PIX ou ordem bancária antes do curso).
                                                              OU
                                                              R$ 2.190 para ex-alunos, para pagamentos à vista (depósito, transferência, PIX ou ordem bancária antes do curso).
                                                                A cada 04 inscrições do mesmo órgão, empresa ou grupo, será oferecida uma vaga extra de cortesia.
                                                                  O Investimento inclui:
                                                                  – acesso à plataforma Zoom para participação no evento, ao vivo;
                                                                  – material de apoio ao aluno, a ser disponibilizado pelo professor até o dia anterior ao início do curso;
                                                                  – acesso às aulas gravadas, através de link a ser disponibilizado, durante 03 semanas após o curso;
                                                                  – certificado.  

                                                                  Formas de pagamento


                                                                    Mediante transferência bancária ou depósito na Conta Corrente 18.460-8, Agência 4.323-0, do Banco do Brasil, ou com o PIX 11.669.032/0001-09, com envio do comprovante para o e-mail pagamento@institutocertame.com.br. Favorecido: A B XAVIER TREINAMENTOS. CNPJ 11.669.032/0001-09.
                                                                      Utilizando o seu Cartão de Crédito, através do PagSeguro, num processo rápido que não exige cadastro. Você poderá utilizar uma das opções abaixo, e ainda parcelar a sua inscrição em até 18x (até 6x sem juros):

                                                                      Para efetuar a pré-inscrição, favor preencher o formulário ao final desta página e clicar em “Enviar”. Em seguida, logo abaixo, aparecerão as instruções de pagamento. Para pagar com cartão de crédito pelo PagSeguro, basta, após o preenchimento do formulário, clicar no botão “Pagar com PagSeguro” e outra janela será aberta para iniciar a operação. Assim que o pagamento for autorizado, será encaminhado um e-mail do PagSeguro confirmando a transação, e um e-mail do Instituto Certame confirmando a sua inscrição.

                                                                      Observação 1:

                                                                      A única forma disponível de pagamento parcelado é via PagSeguro, com cartão de crédito.

                                                                      Observação 2:

                                                                      Antes de emitir o empenho ou efetuar o pagamento, órgãos públicos devem informar, através do e-mail pagamento@institutocertame.com.br, a quantidade de inscrições e os dados do órgão (razão social, CNPJ, endereço com CEP, telefone e e-mail).  

                                                                      Justificativa da contratação para órgãos públicos


                                                                        A contratação de treinamento por Pessoa Jurídica de Direito Público poderá ocorrer com base (1) no permissivo do art. 75, II (Dispensa de Licitação para despesas de pequeno vulto, até o limite de R$ 62.725,59), ou (2) a partir do art. 74, III, f, da Lei nº 14.133/2021 (equivalente ao inciso II do art. 25, combinado com o inciso VI do art. 13 da revogada Lei n° 8.666/1993):

                                                                          Considere que as contratações de professores, conferencistas ou instrutores para ministrar cursos de treinamento ou aperfeiçoamento de pessoal, bem como a inscrição de servidores para participação de cursos abertos a terceiros, enquadram-se na hipótese de inexigibilidade de licitação prevista no inciso II do art. 25, combinado com o inciso VI do art. 13 da Lei n° 8.666/1993. (Decisão TCU n° 439/1998 – Plenário).

                                                                            Contrata-se por inexigibilidade de licitação com fundamento no art. 25, caput ou inciso II, da Lei n° 8.666, de 21 de junho de 1993, pessoas naturais e jurídicas para ministrar cursos fechados para treinamento e aperfeiçoamento de pessoal ou a inscrição em cursos abertos. (Orientação Normativa AGU n° 18)

                                                                              (Minuta de Parecer Jurídico) Poderá ser adaptada de acordo com o órgão público contratante.
                                                                                (Certidões Negativas e Documentos para a emissão da Nota de Empenho)  

                                                                                9 motivos para você fazer este curso!


                                                                                  Curso único no mercado.
                                                                                    Atualize-se! A Nova Lei de Licitações e Contratos já é uma realidade e quem não souber disputar licitações nessa modalidade vai ficar para trás.
                                                                                      Professor com sólida formação acadêmica, experiência prática e excelente didática.
                                                                                        A melhor relação custo-benefício do mercado, considerando a carga horária do curso, valor de inscrição, facilidade de pagamento e certificados emitidos.
                                                                                          Garanta um emprego! Só nas prefeituras do Brasil, são pelo menos 5.563 vagas para pregoeiros e 16.689 vagas para membros de CPL, além das vagas das câmaras municipais, e dos órgãos estaduais e federais.
                                                                                            Muitas empresas desejam firmar contratos com o setor público, mas deixam de fazê-lo por absoluta falta de conhecimento. Algumas sequer participam de licitações; outras não vencem a disputa porque desconhecem o procedimento. Acabam, com isso, perdendo uma excelente oportunidade de ampliar seus mercados e maximizar seus lucros. Aprenda Licitações e forneça para o Governo!
                                                                                              Curso prático, com exemplos do cotidiano.
                                                                                                Grande parte das ações de improbidade administrativa e das irregularidades detectadas pelos Tribunais de Contas decorrem de problemas em processos licitatórios ou nas contratações feitas, responsabilizando os membros da comissão de licitação, ou o pregoeiro e os membros da equipe de apoio, além do gestor máximo do órgão (prefeito, por exemplo). Evite que isso ocorra com você!
                                                                                                  Identifique problemas em processos licitatórios: no decorrer do curso você aprenderá a identificar falhas formais, procedimentos vedados, cláusulas restritivas ao caráter competitivo, conluio entre empresas, sobrepreço no valor do contrato, dentre outras irregularidades.  

                                                                                                  Observações complementares


                                                                                                    Este curso insere-se no conceito de Curso Livre, objetivando a formação continuada e a qualificação profissional, conforme o previsto no art. 39, §2º, I, da Lei de Diretrizes e Bases (Lei nº 9.394/1996), e nos arts. 1º, I e 3º Decreto Federal nº 5.154/2004.  

                                                                                                    Recomendações


                                                                                                      O interessado NÃO precisa ser registrado na plataforma Zoom para participar do treinamento.
                                                                                                        O aluno com inscrição confirmada receberá, até o dia anterior ao do curso, link pessoal e intransferível para acesso ao treinamento.
                                                                                                          Para o bom o funcionamento da plataforma, recomendamos aos alunos que disponham das seguintes especificações técnicas mínimas, para acesso via computador: Processador i3 3Ghz Dual Core 4Gb RAM; Internet de 5Mbs (de preferência por cabo); utilizar preferencialmente o Google Chrome. Banda ideal: Inbound participante, 3 Mbps.
                                                                                                            IMPORTANTE: Se as especificações acima não forem atendidas, a qualidade do recebimento da transmissão do curso (áudio e vídeo) poderá restar prejudicada.


                                                                                                            Cancelamentos e substituições


                                                                                                              O cancelamento da inscrição ou a substituição do inscrito deverão ser comunicados até o dia que antecede à data de início do evento.
                                                                                                                Não haverá restituição ao interessado que não cancelar previamente sua participação e não assistir às aulas do curso, sendo devido ao Instituto Certame o valor integral da inscrição paga.
                                                                                                                  Em caso de cancelamento por parte do interessado, ocorrido até o dia que antecede à data de início do evento, será feita a devolução imediata de 100% do valor da inscrição, caso já tenha ocorrido o pagamento.
                                                                                                                    No caso de cancelamentos e transferências que ocorram por parte do Instituto Certame, que impossibilitem a participação no evento, a devolução do valor será feita imediata e integralmente. Caso a turma não alcance o número mínimo de participantes, o Instituto Certame reserva-se ao direito de cancelar este curso e devolver imediata e integralmente o valor das inscrições pagas.  

                                                                                                                    Informações e dúvidas


                                                                                                                      contato@institutocertame.com.br
                                                                                                                      Fone: (98) 4141-3077
                                                                                                                      Celular: (98) 98893-3075 (WhatsApp)  

                                                                                                                      Inscreva-se agora (Vagas limitadas!)


                                                                                                                        Preencha o formulário e clique em enviar.
                                                                                                                        Após o envio, logo abaixo, aparecerão as instruções de pagamento, inclusive o botão do PagSeguro, caso queira pagar com Cartão de Crédito.
                                                                                                                        Não fazemos reserva de vagas e as inscrições são confirmadas na ordem cronológica dos pagamentos efetuados. Garanta a sua vaga!

                                                                                                                          Nome completo *

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                                                                                                                          CEP *

                                                                                                                          Telefone *

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                                                                                                                                CNPJ

                                                                                                                                Endereço

                                                                                                                                Cargo

                                                                                                                                Telefone

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